Os nossos Produtos possuem diversas cores, caso queira alguma cor que não esteja disponível em nosso site, entre em contato conosco através do Telefone (11) 3311-9550, e verifique a disponibilidade do mesmo.

 

Eu me arrependi quero trocar meu produto, o que faço?

Entre em contato conosco pelo e-mail (vendas@cantodoartesanato.com.br) ou pelo telefone (11) 3311-9550 para orientação dos procedimentos.

 

A Canto do Artesanato respeita o Código de Defesa do Consumidor, em especial quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo nº 49 "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio".

 

Comprei o produto e o mesmo veio com defeito, o que eu faço?

Entre em contato conosco pelo e-mail (vendas@cantodoartesanato.com.br) ou pelo telefone (11) 3311-9550 para orientação dos procedimentos.

 

Quais critérios principais são vistos para a troca do produto?

O primeiro critério para troca de um produto por arrependimento é o não uso da mercadoria. Arrependimento está entendido que o produto não atendeu às expectativas de cor, tamanho ou modelagem. Ausência de uso para troca por arrependimento é fundamental. Uso inadequado do produto é outro critério, pois determinados modelos não se adaptam para determinados usos. Desgaste natural em decorrência do uso é um critério baseado na vida útil do produto. 

 

Terei que pagar pelo envio do produto para troca?

Não. Os encargos de envio(devolução Cliente/Loja) do produto para a nossa Loja serão de nossa responsabilidade. 

 

E o reenvio do produto já com a troca efetuada?

Sim. Os encargos de reenvio do produto(com a troca já efetuada Loja/Cliente) para o Cliente, serão de responsabilidade total do mesmo.